quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pre-Patch Season 3





Ola summoners aqui vai algumas das discussões feita sobre os rioters sobre como aumentar ainda mais a diversidade do jogo e  fazendo assim que o jogo fique ainda mais emocionante e com mais variedades.

  • As classes menos favorecidas (AD Casters , por exemplo) vai ter mais itens que visem especificamente o seu papel
  • A maioria de seus favoritos antigos serão aderindo ao redor - queremos mais opções, mas não queremos que a loja de item a ser totalmente alheio
  • Alguns itens que foram um desafio para equilibrar elegantemente estão sendo removidos em favor das novas opções
  • Estamos dando uma olhada em geral ouro e balanceamento de status
  • Muitos itens antigos receberam novos caminhos de atualização ou caminhos de atualização adicionais
  • Suportes estão recebendo alguns itens para ajudar a aliviar o fardo ala em jogos mais longos
Esta é a maior mudança e, francamente, é muito muito emocionante. Estamos realmente interessados ​​em ver o que as pessoas descobrem, e estamos confiantes de que esta irá ajudar a adicionar alguma escolha diversidade e interessante como você vai ser a construção de seus campeões no futuro. 

Jungle:  Bem como fizemos no início da 2 ª Temporada , estaremos apresentando mudanças selva mecânica para esta pré-temporada também.  

Nós gostamos muito do fluxo e sentir melhorias para a selva (aberto não-seguras junglers, ganks mais, etc), mas há algumas coisas que ainda pode melhorar. Tivemos dois objectivos principais aqui: adicionar-se ao número de junglers viáveis, e para alterar o fluxo de gank para assegurar que o Jungler não é a única função que define o fluxo do jogo durante a fase laning. 

Statikk irá revelar mais detalhes completos sobre as mudanças, mas acreditamos que isso vai ter alguns efeitos positivos sobre o metagame e melhorar a viabilidade campeão, mesmo em pista. Temos ainda incluiu novas selva itens específicos (agora há mais do que apenas de Madred!) 

masteries:  Outra grande oportunidade é masteries. Enquanto nós queremos adicionar variedade de opções a sua mestria, há também algumas áreas específicas que queremos melhorar:

  • Indo fundo na Árvore Utility está abaixo do esperado
  • Magic Resistance cedo plana e Armadura impedir as pessoas de serem mortos, mesmo se eles são realmente superado na pista
  • Não há o suficiente "cool" masteries

Para o efeito, FeralPony tem estado ocupado a tomar uma britadeira para nossos masteries para corrigir esses problemas - o tempo todo à procura de oportunidades para adicionar coisas mais interessantes para compilações maestria. Ele vai ficar na mão no final da semana para falar sobre as mudanças na profundidade, e para cavar alguns exemplos específicos. 

Magias Summoner:  passado, e definitivamente não menos importante, nós estamos dando uma olhada em nossos feitiços Summoner. Um sneak peeks :

  • Nós levantamos os cooldowns de magias summoner populares (Flash, Ignite, etc) em vez de nerfing seu poder
  • Nós adicionamos um feitiço de proteção certa Proving Grounds, e fez assim Curar é realmente uma habilidade apoio
  • Estamos geralmente polir algumas das habilidades mais fracas se!

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