Ola summoners aqui vai algumas das discussões feita sobre os rioters sobre como aumentar ainda mais a diversidade do jogo e fazendo assim que o jogo fique ainda mais emocionante e com mais variedades.
- As classes menos favorecidas (AD Casters , por exemplo) vai ter mais itens que visem especificamente o seu papel
- A maioria de seus favoritos antigos serão aderindo ao redor - queremos mais opções, mas não queremos que a loja de item a ser totalmente alheio
- Alguns itens que foram um desafio para equilibrar elegantemente estão sendo removidos em favor das novas opções
- Estamos dando uma olhada em geral ouro e balanceamento de status
- Muitos itens antigos receberam novos caminhos de atualização ou caminhos de atualização adicionais
- Suportes estão recebendo alguns itens para ajudar a aliviar o fardo ala em jogos mais longos
Jungle: Bem como fizemos no início da 2 ª Temporada , estaremos apresentando mudanças selva mecânica para esta pré-temporada também.
Nós gostamos muito do fluxo e sentir melhorias para a selva (aberto não-seguras junglers, ganks mais, etc), mas há algumas coisas que ainda pode melhorar. Tivemos dois objectivos principais aqui: adicionar-se ao número de junglers viáveis, e para alterar o fluxo de gank para assegurar que o Jungler não é a única função que define o fluxo do jogo durante a fase laning.
Statikk irá revelar mais detalhes completos sobre as mudanças, mas acreditamos que isso vai ter alguns efeitos positivos sobre o metagame e melhorar a viabilidade campeão, mesmo em pista. Temos ainda incluiu novas selva itens específicos (agora há mais do que apenas de Madred!)
masteries: Outra grande oportunidade é masteries. Enquanto nós queremos adicionar variedade de opções a sua mestria, há também algumas áreas específicas que queremos melhorar:
- Indo fundo na Árvore Utility está abaixo do esperado
- Magic Resistance cedo plana e Armadura impedir as pessoas de serem mortos, mesmo se eles são realmente superado na pista
- Não há o suficiente "cool" masteries
Para o efeito, FeralPony tem estado ocupado a tomar uma britadeira para nossos masteries para corrigir esses problemas - o tempo todo à procura de oportunidades para adicionar coisas mais interessantes para compilações maestria. Ele vai ficar na mão no final da semana para falar sobre as mudanças na profundidade, e para cavar alguns exemplos específicos.
Magias Summoner: passado, e definitivamente não menos importante, nós estamos dando uma olhada em nossos feitiços Summoner. Um sneak peeks :
- Nós levantamos os cooldowns de magias summoner populares (Flash, Ignite, etc) em vez de nerfing seu poder
- Nós adicionamos um feitiço de proteção certa Proving Grounds, e fez assim Curar é realmente uma habilidade apoio
- Estamos geralmente polir algumas das habilidades mais fracas se!
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