sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mudanças na Jungle na Season 3


Ola summoners

Com certeza vcs ja ouviram falar sobre as mudanças que ocorrerá na season 3 e que a jungle iria ser uma delas, então aqui está um pronunciamento de Statikk sobre as possiveis mudanças que ocorreram na jungle:


Reduzindo a pressão no início da partida 

A Segunda Temporada abriu mais oportunidades para caçadores da selva criarem a ação do início da partida fazendo emboscadas nas rotas. Apesar disto ter tido um efeito geral positivo no jogo, a eficiência e frequência atuais das emboscadas na selva no início do jogo (particularmente ao se esconder em arbustos) aplica uma pressão esmagadora nas rotas. Isto reduz significativamente o número de Campeões que podem agir com eficiência nas rotas ao requerer que eles possam acumular recursos a uma distância segura, ou ter meios mais confiáveis de fugir rapidamente. 

Para aliviar um pouco desta pressão no início, queremos tornar as emboscadas da selva um pouco mais difíceis, fazendo dela uma escolha mais difícil e consciente que vai requerer um monitoramento constante dos riscos envolvidos. Para realizar isso, aumentaremos o dano causado por monstros da selva. Isto significa que caçadores que fazem emboscadas provavelmente terão menos vida e não estarão equipados com Botas da Velocidade a não ser que eles sejam especializados ou tenham feito trocas para obter ouro rapidamente. 

Para combater este pico na dificuldade da selva, incluiremos alguns itens específicos à selva no jogo. Por exemplo, Machete do Caçador é um ótimo item para começar que pode ser comprador no início da partida para ajudar a limpar a selva com eficiência. Com o tempo, ele pode evoluir para várias possibilidades de criação que incluem alguns de seus itens favoritos de meio de partida na selva como Navalhas de Madred e Lanterna de Wriggle. 

Aumentando a diversidade da selva

Na Segunda Temporada, caçadores fortes da selva eram tipicamente caracterizados pelo alto dano de área de efeito, habilidades de utilidade e presença adiantada de emboscadas. Durante a Pré-Temporada, queremos aumentar a diversidade de caçadores da selva viáveis ao garantir que outros campeões com outras vantagens também possam brilhar. 

Primeiro, reduziremos a ênfase naqueles que causam dano de efeito de área ao rebalancear mais da vida e dano nos monstros grandes em cada um dos acampamentos. Isto permite que fornecedores de dano individual, como Gangplank, se saiam melhor no tempo que tomam ao eliminar acampamentos. 

Além disso, também aumentaremos de forma significativa as recompensas (ouro e experiência) e dificuldade de escalonamento (vida e dano que os monstros ganham com o tempo) da selva à medida que a partida avança. Desta maneira, caçadores da selva que mudem seu foco para o acúmulo de recursos na selva de forma eficiente podem obter ouro e experiência mais rápido. Isto abre a selva para muitos dos Campeões mais focados no dano e dependentes do ouro, como Master Yi, que precisam escalar para partes mais avançadas da partida. 

Por fim, como mencionamos mais cedo, aumentaremos o dano causado por monstros na selva. Isto deve permitir que caçadores de alta sustentação como Warwicks ou Fiddlesticks voltarem à rotação ao dar a eles uma vantagem sobre a competição.

Os novos itens também serão um fator para abrir caminhos para Campeões que tinham uma disposição de itens ruim, como magos e conjuradores focados no dano de ataque. 


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